APPF - Dona Bertha, Centro Municipal de Educação Infantil

O que é?

APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

O que faz?

I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.

 

Quem faz parte?

Presidente: Silvana Prim

Vice - Presidente - Gabriella da Silva

1º Secretária - Ariane Gabardo

2º Secretário - Janete de Souza

1º Tesoureiro - Raquel Gonçalves

2º Tesoureiro - Angelica Araújo

Conselho Deliberativo - 

Lucilene da Silva

Renata Nocete

Claudete Anacleto

Conselho Fiscal -

Rutehmberg dos Santos

Meri do Vale

Sandra Clemente