APPF
Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.
O que faz?
I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.
Quem participa?
Representantes atuais (Mandato 10/12/2021 a 10/12/2024):
Presidente: Andreia Andrade Rocha
Vice-presidente: Dayana Zdebsky de Cordova
1ª Secretária: Giane Alves dos Santos
2ª Secretária: Gabriela Lupe da Silva
1ª Tesoureira: Ivonete Aparecida de Oliveira
2ª Tesoureira: Alessandro José Malowsky
Conselho Deliberativo: Dully Ana Rocha Alves
Conselho Deliberativo:Ana Paula Baron
Conselho Fiscal: Giovani Prosdossimo
Conselho Fiscal: Alexandre de Souza
Assessoria Tecnica: Ana Beatriz Souza Cerqueira
Assessoria Tecnica: Ana Dombrowsky
Assesoria Tecnica: Raquel Silva de Oliveira Blatt