APPF - CEI Jorn. Cláudio Abramo, Escola Municipal

O que é?
APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

O que faz?
I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.


Quem participa?
Representantes atuais:
Presidente: Tatiane Zanlorenzi Missioneiro
Vice-presidente: Michele Aparecida Zanella Fernandes:
1ª Secretária: Viviane Lie Kawasugui
2ª Secretária: Márcia da Costa Rocha
1ª Tesoureira: Rosa Tecla Cerino
2ª Tesoureira: Cristilaine de Fátima Vieira

 

CONSELHO DELIBERATIVO:

Daiane Caroline Mariano;

 Celina Moro,

Fernanda Lima da Silva

 

CONSELHO FISCAL:  

Juliana da Silva Santos do Amaral

Daniele dos Anjos,

Anna Paula de Miranda Wagner;

ASSESSORIA  TÉCNICA: -Luzia de Souza Bernardino Fett,

Ariana Karolina Soares da Veiga da Silva,

-lessandra Trilinski de Oliveira Backes.