APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.
O que faz?
I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.
Quem participa?
Representantes Atuais:
Presidente: Gesiele P. Figueira
Vice-presidente: Marcelo A. Nedbajluk
1ª Secretária: Janaina Mara de S. Oliveira 2ª Secretária: Wina Daily A. Rutes Leite
1ª Tesoureira: Renata D. Merizio 2ª Tesoureira: Miriam S. da Costa Gaia
Conselho Deliberativo: Vinicius Martins F. Grosso, Tatiana Tomal B. dos Santos e Angela M. Zanetti
Conselho Fiscal: Sueli da Silva Cruz, Jesiane Garcia M. Padilha e Maria da Conceição C. Ferreira
Assessoria Técnica: Kelly Christina P. A. de Oliveira, Raquel F. do Amaral e Wilson F. da Silva.