APPF CMEI CAMPO ALTO
ATA Nº 02/2023
MANDATO DE 17/10/2022 A 17/10/2025
APPF – Associação de Pais, Professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.
O que faz?
I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.
Quem participa?
Representantes atuais:
Presidente: Caroline Pereira Hoegen
Vice-presidente: Edina Aparecida Penteado
1ª Secretária: Shenia Soares Mendes
2ª Secretária: Camila Ferreira dos Santos
1ª Tesoureira: Alessandra Aparecida Lopes
2ª Tesoureira: Joelma Aparecida Ferreira de Lima
CONSELHO DELIBERATIVO
Gabrielle Morandi Martins
Luana Kelly Pereira
Catarina Rielli Vieira
CONSELHO FISCAL
Cleonice Mauricio de Souza
Siomara Teixeira Costa
Marta de Carvalho Ferreira Vieira
ASSESSORIA TÉCNICA
Jaqueline Jordão
Edna de Campos Barbosa
Marlene Conceição Silva