2º FESTIVAL DE MÚSICA DE RAIZ DO SESC DA ESQUINA

O Teatro do Sesc da Esquina recebe nos dias 2 e 3 de agosto a 2ª edição do Festival de Música de Raiz, uma ação para valorizar a música e a cultura brasileira, reunir artistas e proporcionar ao público a apreciação musical. O festival coloca em foco a tradição musical, fomentando, resgatando e profissionalizando os músicos selecionados.

Onze artistas foram escolhidos por edital para as apresentações que retratam o homem do campo, suas canções, causos, histórias pessoais e dos lugares onde vive.

Na sexta-feira (2), Denny e Soberano, de Pinhais; Bruno e Diego, de Assis Chateaubriand, e Sereninho e Sueli, de Ponta Grossa são os responsáveis pelas apresentações. No sábado (3), Tiago Fernandes Martins, de Cornélio Procópio; Titonho, Matuto e Capiau, de Maringá e Emiliano Pereira, de Curitiba, comandam os shows. Nas duas noites, Oswaldo Rios, da Viola Quebrada, e o músico Ricardo Denchuski também farão parte dos espetáculos.

Uma semana antes do início do Festival de Música de Raiz, dia 25 de julho, o Teatro do Sesc da Esquina recebe o músico Renato Teixeira, que apresenta o show Um poeta e um violão. Renato é um dos principais nomes da MPB, da música sertaneja nacional e traz sucessos como Romaria, Tocando em Frente, Amanheceu, peguei a viola, Frete, que se misturam com causos e músicas inéditas.

Serviço:

Datas: 2 e 3 de agosto de 2019

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesc da Esquina

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969

 

Contempladas para o espetáculo, em 02/08:

LINDINALVA GONÇCALVES RAMOS - APOSENTADA

LOURDES MARIA WALESKO – SME – DDP

Contempladas para o espetáculo, em 03/08:

ANA PAULA DE CASTRO PEREIRA BREGOLATO – DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA – SME

CLISSIELLI RIBEIRO SANTOS - D.D.P – SME