Reposição dos dias da Greve

    Publicado por:  Marilia Costa Jordao

A caminhada de luta do magistério segue pelo caminho do compromisso e vamos iniciar a reposição de dias letivos com muita dedicação e planejamento. Amanhã dezesseis de setembro será realizado o primeiro dia da reposição, sendo que cada estudante deverá vir apenas no período regular, conforme escala abaixo.

A participação efetiva dos estudantes será fundamental para o resultado coletivo, sabemos que aos sábados a rotina familiar é diferente, porém, contamos com a presença de todos para este período de reposição. Os conteúdos trabalhados durante a semana, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática serão retomados nas aulas de sábado. Outras estratégias como sondagem de leitura, níveis de escrita, revisão textual, situações problemas e  operações matemáticas serão desenvolvidas com os estudantes.

A presença ou a ausência dos estudantes será lançada no livro de chamada, normalmente, garantido assim os duzentos dias letivos previstos em lei. O uso do uniforme será facultativo, visto que, muitas famílias se organizam para lavá-lo, porém, solicitamos que utilizem roupas e calçados adequados para as atividades escolares.

Data: 16/09

Manhã:                                                                                              

 1º ano A, B e C

3º ano A

4º ano A, B

5º ano A

Tarde:

2º ano A, B e C

3º ano B, C, D

5º B

Autor: Anísio Teixeira, EM | Fonte: Escola Municipal Anísio Teixeira
00152010.jpg
sdef
1/1