Prefeito Visita Unidades Municipais da Regional de Santa Felicidade

Publicado por:  Sandra Mara de Lima

Nesta sexta--feira (24), o prefeito Rafael Greca, a chefe do núcleo Regional da Educação Denise Luciene Lipinski Rutkoski, e demais autoridades visitaram unidades munipais de Santa Felicidade,  entre eles o Farol do Saber Aparecido Quinaglia,  os CMEIs Lígia Carneiro e Giovanna Serenato Panichi. A visita têm o objetivo  de conhecer melhor as demandas, infraestrutura e equipe das unidades.

A chefe de núcleo salientou importância do trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais e que ainda há muito por fazer,  " Vamos  trabalhar para melhorar a qualidade na educação de Curitiba ”,  disse Denise.

As professoras que atuam no Farol do Saber falaram sobre os projetos desenvolvidos dentro da Biblioteca e projetos de leitura levados aos bebês do CMEIS e aos trabalhadores da obra onde está sendo construido o Clube da Gente.

A comitiva, visitou as salas e dependências do  CMEI e Farol, o prefeito ouviu os servidores municipais e familias presentes. Greca  foi homenageado  com uma obra de Arte feita pelas crianças do CMEI Lígia Carneiro.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: NRESF
O prefeito Rafael Greca esteve nesta sexta-feira (24) em Santa Felicidade, na quarta visita às regionais realizada pouco antes de completar dois meses