Lançamento do 2º Desafio da Gincana Virtual 2018

Publicado por:  Denise Bechtloff dos Santos

Foi lançado o 2º Desafio da Gincana Virtual 2018!

Para maiores informações sobre esse desafio, clique na "Página dos Desafios" da Gincana Virtual.

A proposta desse desafio é elaborar uma história em quadrinhos (HQ). O objetivo dessa atividade é promover, a partir de uma linguagem lúdica, o uso responsável da Internet, por meio de dicas de segurança que atinjam públicos diversos (colegas, professores, pais, comunidade, dentre outros).

Não esqueçam!

O 2º desafio deverá ser publicado no link da Gincana Virtual, disponível na página da sua unidade, até dia 11/07.

Contamos com a participação de todos em mais um desafio da Gincana Virtual 2018!

Para conhecer todas as escolas participantes, clique na página dos PARTICIPANTES da página da Gincana Virtual!

COMO VISUALIZAR O SEU CONTEÚDO (LINK) NA PÁGINA DA SUA UNIDADE?

Para visualizar o conteúdo (link), você deve acessar a página da sua escola e, no menu de opções à esquerda da tela, clicar em PROJETOS E PROGRAMAS.

Lá você encontrará o link da Gincana Virtual. É nesse local que devem ser postadas todas as atividades realizadas durante a 7ª Gincana Virtual.

Fácil, não é?

Autor: SME - Equipe da Gincana Virtual | Fonte: Coordenadoria de Tecnologias Digitais e Inovação
Foto 2º Desafio Virtual