Eleições para representante de turma da Escola Rejane

    Publicado por:  Viviani de Fatima Glok

          No dia 17 de abril aconteceu a eleição para representantes mirins na Esc. Rejane Sachette. 

         Durante o mês de março e início de abril, os candidatos realizaram campanhas em sala de aula com cartazes e discursos sobre suas propostas.

           A diretora Lígia no dia 17 de abril de 2018 conforme regulamento, passou de sala em sala realizando a votação para eleger o representante da turma. 

          Esta proposta é importante para incentivar nossos estudantes a entender o que é Cidadania e assim  vão aprendendo a importância de participar deste processo. Aprendendo a lidar com a perda se for o caso, de na hora do voto entender que a campanha do colega foi melhor e passar seu voto para outro candidato.

        A diretora Lígia relata que ficou muito feliz com alguns resultados, onde ficou claro que nossos estudantes sabem o que querem e tem tudo para serem ótimos lideres. Diante de todo atropelo do trabalho ela tem  certeza que estamos no caminho certo diante de cada postura e resultado obtido nas salas de aula, só a deixam orgulhosa de trabalhar na Educação e dizer que valeu fazer parte da diferença. Agradece a todas as professoras pelo trabalho com seus  estudantes que fizeram suas propostas, discursos, os quais  receberam o resultado de que uma boa campanha faz a diferença.

Autor: Prof.ª Rejane Maria Silveira Sachette, EM | Fonte: Viviani de Fátima Glok
00169634.jpg
Cartazes para a campanha
1/16