O QUE FAZER COM OS OSSOS?

A comédia "O Que Fazer com os Ossos", escrita e dirigida por João Luiz Fiani, segue a linha do Teatro do Absurdo, estética que subverte a realidade pelo uso de diálogos e situações sem sentido, para contar a história de uma excêntrica família às voltas com um problema aparentemente corriqueiro.

Porém um problema aparentemente normal, dentro de uma família de hábitos pouco convencionais, passa a ser um problema nem tão corriqueiro assim. A partir do tema central, desenvolve-se uma série de conflitos internos entre os membros da família, onde cada um tem pontos de vista bastante antagônicos e controversos entre si.
"A mecânica básica do Teatro do Absurdo, que é uma escola estética nascida no pós-guerra, baseia-se na dificuldade de comunicação entre os seres humanos, onde muitas vezes todos querem dizer a mesma coisa, mas de formas diferentes e é justamente aí que nascem os conflitos", explica o autor e diretor do espetáculo João Luiz Fiani.
"O Que Fazer Com Os Ossos?", dentro dessa estética, acaba trazendo à tona uma discussão sobre as grandes polêmicas da relação familiar e entre os seres humanos de um modo geral, onde nem sempre todos compreendem o que se passa à sua volta.

Serviço

Data: 14/09

Horário: 23h59min

Teatro Lala Schneider

Endereço: R. Treze de Maio, 629 - Centro

Gênero: Comédia

 

Contemplada:

DEISE PATRICIA ANGULSKI RODRIGUES – E.M. NEWTON BORGES DOS REIS – NRETQ